Garay, Orelhas e os milhões…

Garay irá sair a custo zero no final desta época!É novidade que o contracto desta grande jovem promessa expira em 2014? Então e as perguntas incomodas que a CS habitualmente nos brinda?Não ficará a defesa do Carnide fragilizada apenas com o velho cabeçudo do Luis? Esta questão tem sido mantida no secretismo, mas agora caiu a mascara!

Após o fecho do mercado p/ a maior parte das ligas competitivas, eis que o “Mancheste Unite” decide não avançar com a contracção de Gaitan e principalmente de Garay! ora bolas…pensou o Orelhas…vou ter que o vender aos russos(o mercado por lá fecha dia 27) do Zenit!Assim o penso…assim deu as instruções aos seus mandatários! 
O que o orelhas não contava é que um dos seus mandatários batesse com a porta com declarações bombásticas!

“O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Fonseca Santos, apresentou-se esta tarde no estádio da Luz para oficializar a sua demissão do clube. 

Fonseca Santos, esclareceu à TSF as principais razões que levaram ao seu pedido de demissão:
“Verifiquei que há contratos que não são assinados pela SAD e que impõem que a SAD realize pagamentos por prestações de serviços em que o conselho de administração não intervém. E isso, na minha opinião, é uma ilegalidade, portanto esses contratos têm cariz duvidoso», como revelou aos microfones da Renascença. 
[…] Como me colocam a passar cheques para pagar contratos que emergem de ilegalidades eu tive de me recusar e demitir-me.”
 

Fonseca Santos acrecentou ainda lamentar não ter sido recebido pelo líder do Benfica neste momento díficil: 
“Não responder significa que talvez haja mais dificuldade do que eu supunha em responder-me a determinadas matérias.”

In ZeroZero – http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=409

Diz quem sabe que as recentes contracções de Jorge Mendes são apenas para baixar a pressão que a banca tem feito sobre o empréstimo obrigacionista. Por seu lado Orelhas começa a ficar em maus lençóis vendo a sua equipa sair depenada e ameaçando falar sobre as negociatas. Ninguém acha estranho Rui Costa não falar? Sou só eu?….

 

 

 

2 responses to “Garay, Orelhas e os milhões…”

  1. Liondamaia says :

    A notícia é de 2004 e Garay tem contrato até Junho 2015. Confirmei agora no ZeroZero.

  2. El Matador says :

    Liondamaia,

    A notícia até pode ser de 2004, mas é perfeitamente aplicável à situação que vivemos presentemente no Futebol Português.

    Aliás, se pensarmos bem, chegamos à conclusão que 10 anos depois o “Carnide” continua a ser gerido pelos mesmos aldrabões, de forma vergonhosa e impune.

    Cumprimentos e saudações Leoninas,

    El Matador

Deixe um comentário